Insetos e comunidade

20/08/2019 12:57

No dia 17 de agosto o NEMI participou da a atividade UFSC na rua, realizada em Curitibanos, SC. Nesse evento, as atividades desenvolvidas na UFSC são divulgadas em espaços com grande circulação de pessoas. Nesse dia, a atividade foi realizada no Supermercado Myatã, e contou com a participação de alunos e docentes de diferentes cursos e laboratórios da UFSC. O NEMI foi representado pela discente Hevellyn Talissa dos Santos, que expôs insetos e outros animais para discutir o importante papel exercido por esses organismos no dia-a-dia da população.  Além disso, espera-se despertar o interesse de estudantes do ensino municipal de Curitibanos pelo estudo dos animais. O próximo evento será realizado  no dia 24 de agosto, desta vez no Supermercado Via Atacadista.